Pobre Juan lançou um clube de vinhos um pouco diferente. Confira.

O Restaurante Pobre Juan é uma referência em carnes. Com sua parrilla sempre quente e cortes especiais, é um lugar para qualquer amante de um bom churrasco comer (e beber) bem.

E agora estão com uma novidade: comandado pelo Wine Director (o chefe de todos os Sommeliers da casa) Diego Arrebola, eles lançaram um clube de vinhos um pouco diferente. A ação é uma seleção de um vinho por mês com preço especial de ponto venda. O primeiro rótulo apresentado é o El Enemigo Syrah/Viognier safra 2011, da importadora Mistral, que sai ao preço de R$ 111,32. O cliente, além de consumir no restaurante o vinho, pode levar para casa as garrafas, neste mesmo valor. Se quiser levar 5 garrafas (vai que quer abastecer a adega, não é mesmo?), a garrafa consumida no restaurante sai pelo mesmo preço.

Provei esse vinho e gostei muito e ficou perfeito com o assado de tira deles e a farofa de pistache. Então fique ligado quando for ao restaurante, pois a cada mês haverá um rótulo novo.

E se quiser experimentar algo bem legal deles, sugiro que conheça o hamburguer. Eu estive lá com o Winebar e gravamos com o Diego. Veja como ficou aqui.


Um abraço

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>