Pinot Noirs, um cordeiro e amigos

cordeiro_vinho

Foi assim que passei o almoço de sábado. Alguns Pinot Noirs, um cordeiro e bons amigos. Convidado para um “desafio” de harmonização pelo Cristiano do Vivendo Vinhos (vivendovinhos.blogspot.com), tive o prazer de degustar um ótimo cordeiro acompanhado de ótimos vinhos. O anfitrião nos brindou com um chileno, Alexandre (www.diariodebaco.com.br) nos trouxe um uruguaio – que pra mim foi uma ótima novidade, pois nunca tinha provado um exemplar de Pinot desse país – e eu levei o já comentado aqui Catrala, do Chile. Não posso deixar de comentar também o branco de entrada, para iniciar a boa tarde.

Terminamos com um bom grego de sobremesa e, pra quem pensou que tinha acabado, ainda bebemos um rosé, mais um dos segredos do Cristiano.

Os vinhos foram os seguintes:

– Picada15 Chardonnay / Sauvignon Blanc

– Casas del Bosque Pinot Noir

– Don Próspero Pinot Noir

– Catrala Pinot Noir

– Samos Boutari Muscat

– Rosé (que eu não tenho a imagem aqui, mas em breve comento)

Ou seja, bom vinho, boa comida e bons amigos. Tão bom que deixou saudade. Espero em breve ter novo encontro.

A foto da das garrafas segue abaixo.

img_0086

Abraços

Daniel Perches

You Might Also Like

4 Comentários

  1. 1
  2. 2

    Com certeza! Em breve, aqui eu vou comentar os vinhos, mas acompanha o Cristiano e o Alexandre que lá também vai ter mais detalhes, com certeza.
    Um abraço
    Daniel

  3. 3
  4. 4

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>