O vinho em revista

Eu adoro revistas. Como sou publicitário, tenho o privilégio de ter contato com todo o tipo de revistas. Até de aviação eu já li.

E como não poderia deixar de ser, também leio muitas revistas sobre vinhos. Essas são as mais gostosas, sem dúvida.

Aqui no Brasil temos várias publicações sérias, de respeito e de qualidade. Temos até uma Associação, a ABRAVINHO, que congrega várias publicações. Coisa boa mesmo.

Mas você pode estar perguntando: “mas não é melhor ler na internet? Não temos tudo lá?”. Bem, temos muita coisa na internet sim, mas e aquele sabor de receber a sua revista em casa, novinha, lacradinha, pronta para ser lida só por você, onde fica?

Eu assino uma revista bimestral e leio outras na internet. Adoro receber os e-mails que as revistas mandam quando tem uma edição nova, mas nada substitui a chegada da minha revista aqui em casa. Eu até leio pouco por dia, pra ela durar mais, acreditam? Eu poderia acabar com ela em um dia só, mas aí não teria graça. É que nem aquele prato de comida que você adora e fica guardando a parte mais gostosa para o final (vai dizer que nunca fez isso?).

Nesse ano estou assinando só uma, mas em breve vou assinar mais uma. Daqui a pouco vou precisar de um cômodo só para guardá-las (não mencionei que eu não jogo fora? Pois é…)

E você, assina alguma revista? Tem alguma pra indicar? Me manda!

 

Abraços
Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>