O Encontro de Vinhos OFF 2011

Depois de uma semana intensa e cheia de eventos, consigo finalmente escrever um pouco sobre o Encontro de Vinhos OFF 2011. Já comentamos aqui várias vezes sobre todos os expositores (e se você não lembra deles, pode acessar a página de expositores aqui) e também sobre o formato do evento.

Na minha opinião o evento cumpriu o seu papel, firmando-se como uma opção descontraída para os eventos de vinhos. Nada contra os eventos formais (que eu inclusive frequento e gosto), mas o Encontro de Vinhos é diferente. Nós não temos (muitas) pessoas de terno e gravata, não temos garçons uniformizados com aquelas roupas chiques e nós mesmos, os organizadores, fazemos o evento como se fosse nas nossas casas. E é assim que queremos que todos se sintam. Fiquei muito feliz quando alguns amigos faaram dessa forma sobre o evento, pois senti que eles puderam captar o espírito do evento.

Sim, temos muitas coisas a melhorar e tenho recebido alguns feedbacks bastante positivos. E dessa forma a gente cresce, melhora, faz mais bonito.

O Encontro de Vinhos OFF foi, pra mim, um sucesso. Mas só aconteceu assim também (e talvez principalmente) por causa do público e dos bons expositores. Não vejo a hora de chegar o dia do próximo. E espero ver todo mundo lá de novo.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

5 Comentários

  1. 1

    Daniel, para mim estava ótimo, não pude ficar muito tempo pois tinha compromissos profissionais, mas passei para prestigiar.

    Parabéns eu gostei bastante.

    Abraço,

    Silas Sequetin
    Vinhos Bons e Baratos!

  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>