Murviedro Tinto Reserva 2007

Valência, na Espanha, recebe milhares de turistas durante o ano. O pessoal vai em busca de festa, boa comida e claro, bons vinhos. E o Murviedro é feito por lá, com a predominância da Tempranillo, mas com um corte que ajuda a amaciar o vinho.
(e desculpem o corte brusco no final do vídeo)

You Might Also Like

6 Comentários

  1. 1

    Daniel, vc provou o Condado de Almara Crianza?? Estou muito curioso por seus comentários sobre este vinho.

    Abraço..

  2. 2
  3. 3

    Gostei muito do Murviedro Reserva 2007. Nariz: toques bem claros de malte e coco tostado, bem frutado, envolvente. Boca: malte e coco confirmados, taninos redondos. Vinho muito agradável. A monastrel em corte com a tempranillo nessa proporção acabou rendendo uma mistura bastante feliz. O cabernet entra como coadjuvante (graças a Deus!) para encorpar o que nem monastrel nem trempranillo conseguiriam fazer.

  4. 4
  5. 5

    Gostaria de comprar o Murviedro reserva 2007 e estou encontrando dificuldades para acha-lo. Poderiam compartilhar onde encontrar este vinho? Obrigado!

  6. 6

    Marco Aurelio, eu provei esse vinho vindo da Sociedade da Mesa e eles trouxeram só um carregamento. Não sei se está à venda por algum importador. Se souber, te aviso.
    Abraços
    Daniel

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>