Meu primeiro Dia dos Pais


Hoje é um dia muito especial para mim. Além de ser meu primeiro Dia dos Pais como Pai (e a letra maiúscula é proposital), meu filho Antonio completa 3 meses.

Sempre brinco que se eu fosse bom com palavras tocantes e sentimentais, eu escreveria livros e não um blog de vinhos, mas eu não poderia deixar de contar aqui a minha alegria com esse momento mágico que eu passei a viver oficialmente desde o dia 10 de maio de 2014.

Ser pai é muito mais do que eu imaginava ou do que me contavam. Os mais românticos podem tentar colocar em palavras a dedicação, a beleza, a alegria e tudo mais, mas para mim, nada disso é nem perto do que realmente sinto ao ver meu filho. E ao olhar para ele e receber um sorriso aberto, seja pela manhã, num dia difícil de semana ou no final de semana, é a coisa mais gratificante que eu posso ter.

Talvez eu ganhe algum presente, mas por mais clichê que possa ser, a verdade é que eu já ganhei meu maior presente. Obrigado, Antonio, por você ser meu filho. Que venham muito mais Dias dos Pais e que a gente possa abrir muitos vinhos bons juntos. Hoje sua bebida é só leite, mas seus vinhos já estão começando a serem guardados. 🙂

Um abraço

Daniel Perches


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *