Mais uma opção de clube de vinhos da Wine.com.br

Para quem gosta dos clubes de vinhos, A Wine.com.br elaborou o ClubeW Advanced pensando na necessidade de um clube de vinhos que pudesse atender a evolução no paladar dos sócios que estão entre o Classic – com exemplares de diferentes regiões, estilos e produtores – e o Clube Premium – que possui rótulos nobres das melhores vinícolas do mundo. O novo clube contará com seleções de exemplares com certo nível de complexidade que atende aos paladares avançados.

 

“A Wine.com.br criou o novo clube para contemplar amantes de vinhos que estavam entre essa lacuna de vinhos da categoria Classic, que busca ampliar a experiência dos sócios com exemplares de diferentes regiões e cortes, e os da categoria Premium, que apresentam mais complexidade”, afirma Vicente Jorge, Wine Hunter da Wine.com.br.

cristobal9_Malbec

Para a primeira seleção, os Wine hunters da Wine.com.br viajaram até Luján de Cuyo, em Mendoza, Argentina, para conhecer os vinhos produzidos na vinícola Don Cristóbal 1492. Lá elegeram a linha “Barrel Selection”, com vinhos envelhecidos em barris de carvalho francês por 12 meses, ou mais. Os rótulos Cristobal 1492 Barrel Selection Malbec e o rótulo Barrel Selection Shiraz já receberam 9 e 8 prêmios cada um.

“ A Don Cristóbal 1492 é uma vinícola familiar que se consolidou no mercado por apresentar vinhos com muita personalidade produzidos em suas quatro fincas, acreditamos que os sócios vão se encantar com esta seleção”, afirma Vicente.

O valor de cada rótulo será de R$ 90. Os sócios terão os mesmos benefícios que existem hoje nas outras cinco categorias do clube (ClubeW One, Classic, Premium, Espumantes e Fresh): 15% de desconto e taxa de entrega diferenciada para cada clube.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>