Mais um Bordeaux de bom preço no Brasil – Laffitte Laujac

Se tem uma coisa que eu curto nos caras da Chez France é que eles conseguem escolher bons vinhos com preços muito interessantes. Eu tenho provado vários deles e até agora só um não deu certo, simplesmente porque estava bouchonée (ou seja, com problema na rolha), coisa que pode acontecer com qualquer um. Todos os outros, pra mim, estavam muito legais, dentro de suas propostas, dos mais baratos aos mais caros.

E agora eu provei o Laffitte Laujac 2010, um Bordeaux que custa 99 reais e é feito com Cabernet Sauvignon e Merlot. Uma delícia! Aromas fáceis de identificar, bastante frutado, leve e ao mesmo tempo macio. É daqueles vinhos que você abre, serve um pouco e depois de pouco tempo o pessoal já está pedindo para colocar mais na taça.

laffitte_Laujac_2010Vai bem com carne, mas deve ir ainda melhor com uns cogumelos. Infelizmente eu não tinha para fazer, mas fiquei com isso na cabeça. Se você comprar esse vinho e fizer algo legal para comer, me conte que eu agora fiquei curioso.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1
  2. 2

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>