Los Helechos Malbec de Malbecs 2017

Você sabia que Mendoza, na Argentina, tem mais de 1.000 vinícolas? Pois é, isso significa que se visitasse 1 por dia, sem parar nenhum dia, levaria em torno de 3 anos para conhecer todas.

Eu já estive lá algumas vezes e sempre que fui, tentei conhecer novos lugares, mas é obviamente impossível de se conhecer tudo.

Mas por sorte temos bastante oferta de vinhos legais por aqui daquela região, então eu pude provar um que não conhecia, que é o Los Helechos Malbec de Malbecs 2017, da Bodega de mesmo nome, a Los Helechos.

Helecho é essa planta aí que você vê na imagem acima e que tem muito por lá, por isso a referência. A bodega é relativamente pequena e focada em vinhos de qualidade.

Esse Malbec de Malbecs me chamou a atenção por ser um vinho que eu imaginava que seria pesadão, com muito álcool. Pelo contrário, é um vinho super fresco e que traz uns aromas e sabores de ervas e um toque balsâmico bem interessantes.

Gostei muito e espero poder provar outros deles. Se quiser ver mais sobre a bodega, acesso o site aqui.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>