La Fortuna Sauvignon Blanc 2009

A vinícola La Fortuna fica na região de Curicó, a 200km ao sul de Santiago e faz vinhos de ótima qualidade. O destaque da linha pra mim é o Sauvignon Blanc, que é um vinho fresco, com muitos aromas e qualidade impecável.

Esse que eu provei, depois de algum tempo em taça, apresentou ainda mais aromas de frutas. Vale abrir e deixar ele descansar um pouco.

You Might Also Like

8 Comentários

  1. 1

    Ola Daniel,
    Boa noite.
    Nunca ouvi falar desse vinho/produtor.
    Quem importa ? Qual a faixa de preco?
    Abs,

    Ale

  2. 2
  3. 4

    Daniel Perches
    estive olhando seu video sobre degustação de vinho em especial o la fortuna sauvignon blanc safra 2009
    na opinião de um leigo sobre o assunto modestia parte sensacional e informativo.Gostaria de saber na sua opinião se esse vinho combina com um prato em especial salmão ao molho de marajuca com batata sauté,
    desde ja agradeço a atenção.

  4. 5

    Fabricio

    Obrigado pela visita. Acho que combina sim. O salmão é um peixe gorduroso e o molho de maracujá vai trazer um pouco de acidez para balancear com o vinho. Vai nessa que eu acho que vai dar certo. Me conta depois como ficou.
    Abraços
    Daniel

  5. 6

    Daniel, degustei esse vinho ontem junto a Paola Pedron e outras pessoas e posso confirmar o que você comentou. O vinho é fantástico, não sou grande conhecedor mas posso afirmar que foi um dos melhores que ja degustei até hoje. Você saberia informar-me se o único local para aquisição deste seria na Mib Brasil?

    Abraço!

    Rafael

  6. 7

    Rafael, infelizmente não sei onde é vendido o La Fortuna.
    Dessa vez não posso ajudar, mas vamos esperar que vejam o comentário e nos ajudem.
    Abraços
    Daniel

  7. 8

    Fala Daniel. Consegui com a MIB Imports. Quem tiver interesse é só mandar um e-mail para eles que eles retornam com o contato da representante. Não há mais nenhum estabelecimento que comercializa o vinho segundo eles, acredito que somente junto à Paola Pedron ou com a representante, que se chama Claudia.

    abç

  8. 9

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>