King Rabbit – um vinho bacana para a Páscoa

Já está pensando no vinho para a Páscoa? Então veja esse lançamento da importadora La Pastina que tem tudo a ver com a data. É a linha King Rabbit, vinhos franceses com uma proposta ousada e irreverente para serem degustados a qualquer momento e sem formalidades. A linha King Rabbit é produzida na região de Languedoc-Roussilon.

Além de serem vinhos fáceis de beber, chama a atenção na linha King Rabbit os rótulos modernos, com cores vibrantes, assinados pelo artista francês Gildas Coudrais. Todos os rótulos vêm com a imagem estilizada do coelho da Alice no País das Maravilhas, que vivia correndo atrás da felicidade, mas que esquecia de viver o momento presente. A proposta da linha King Rabbit é exatamente degustar a vida e vivenciar o prazer de beber um bom vinho hoje, sem complicação!

King Rabbit Rosé é elaborado com as clássicas castas Cinsault e Grenache. King Rabbit Blanc é produzido com uma combinação das castas brancas Ugni Blanc e Colombard, típicas da região. É ideal para acompanhar canapés, saladas com molhos leves, massas ao molho branco, além de aves e peixes. Já o King Rabbit Rouge é elaborado com as castas tintas Grenache e Carignan e tem notas de frutas escuras como ameixa, cereja e mirtilos. O preço ajuda. Custa em torno de R$ 55,00.

Serviço:
La Pastina
Site:
 www.lapastina.com
SAC: 0800-7218881

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>