Jout Jout e o vinho brasileiro

Só hoje vi um vídeo que a Jout Jout (personalidade do YouTube) fez para os Vinhos Brasileiros e para a campanha “Seu vinho, suas regras”. Achei bem bacana e vale compartilhar por aqui e vale também a gente realmente repensar as nossas “regras” com o vinho. Por que precisamos de tantas regras? Num jantar bacana, num restaurante chique ou numa ocasião especial, um pouco de formalidade é sempre legal e cai bem, mas no dia-a-dia, o gostoso mesmo é BEBER vinho, sem ficar pensando em como segurar a taça, quantos e quais aromas tem em cada vinho, que região, etc, etc. Aliás, eu já saí de várias confrarias justamente por conta disso. Eu queria era me divertir e todo mundo conseguia fazer a reunião ficar cada vez mais chata.

Vamos mudar isso?

Sobre as dicas da Jout Jout, gostei de todas, mas faltou ela beber espumante no bico, que para mim, é a melhor forma de se beber!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>