Jacobs Creek St Hugo Cabernet Sauvignon

Qual é a chance de um vinho feito com Cabernet Sauvignon (que é a uva mais plantada e difundida) roubar a cena em um jantar com grandes vinhos como um Sauvignon Blanc da Nova Zelândia e Tempranillos da Espanha? Pois isso aconteceu quando o Brand Manager da Jacob’s Creek veio ao Brasil e apresentou alguns vinhos do seu portfólio e dentre eles o St. Hugo Cabernet Sauvignon.

Produzido na região de Coonawara, esse é um dos vinhos tops da vinícola (que é bastante conhecida aqui no Brasil e é importada pela Casa Flora).

sthugo_CSAlém dos tradicionais aromas da Cabernet Sauvignon, um toque de especiarias apareceu dando um ar especial ao vinho. Depois de um bom tempo aberto, ele foi ainda mudando, trazendo um pouco de tostado para ser incluído na lista de aromas e sabores.

Um vinho super elegante e macio, excelente para se beber num bom jantar, com uma comida consistente, como uma boa carne com molho com especiarias.

E o melhor é que custa em torno de R$ 150. Para um vinho com essa qualidade, o preço está excelente.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>