Irurtia Cabernet Rosado 2012

Se você está a fim de beber um vinho mas está achando que o calor não deixa, esse Rosé pode ser a solução para substituir o seu tinto. Feito com Cabernet Sauvignon lá no Uruguai, o Irurtia Rosado 2012 é intenso, com uma cor bem forte (lembrando casca de cebola ou até cobre), aromas de frutas já bem passadas, um pouco de terra e madeira.

irurtia_RosandoAcompanhou muito bem um frango recheado com talharim na manteiga com pimenta e pode ir bem com aqueles queijos condimentados, caso você goste.

Esse você encontra na Winelands.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

3 Comentários

  1. 1
  2. 2

    Luiz Henrique, eu acho que se fosse feito de Tannat por esse produtor, seria diferente e ainda mais encorpado (nem sei se ficaria legal), mas vale a pena provar, como eu disse, se você gosta de vinhos encorpados.
    Um abraço

  3. 3

    Simplesmente maravilhoso. Provei desse vinho na Colônia de Sacramento e fiquei satisfeito. Pena eu não achar aqui no Rio de janeiro.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>