Importadoras e e-commerces com campanhas no Outubro Rosa

Chegou o Outubro Rosa e com ele, várias empresas “pegam carona” e criam suas campanhas. Vou divulgar, ao longo do mês, as que estão ajudando instituições com a compra de vinhos, assim a gente se diverte e ainda ajuda.

Campanha Outubro Rosé, da Evino, está no ar

Neste mês, a Evino reverterá R$ 5,00 de cada garrafa de vinho rosé vendida para a ONG Américas Amigas

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Evino, referência nacional em vendas online de vinhos, realiza a campanha Outubro Rosé, em prol da prevenção e do combate ao câncer de mama.

Com a ação, a Evino doará R$ 5,00 a cada garrafa de vinho rosé vendida em outubro para a Instituição Américas Amigas, cuja missão é reduzir as taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras, principalmente entre as mulheres em situação de vulnerabilidade social.

“Em 2018, arrecadamos R$ 61 mil para a ONG Américas Amigas. Neste Outubro Rosé, acreditamos que o valor destinado à Instituição aumentará ainda mais”, comenta Ari Gorenstein, cofundador e co-CEO da Evino.

Os valores arrecadados com a campanha Outubro Rosé são utilizados pela Américas Amigas para auxiliar na realização de exames de mamografia, ultrassom e biópsia, além de treinar e capacitar profissionais da área do câncer de mama e promover iniciativas de conscientização e informação sobre a doença.

A campanha é válida durante todo o mês de outubro.

Sobre a Evino

A Evino é referência nacional em vendas online de vinhos. Criada em abril 2013, tem como propósito democratizar, desmitificar e descomplicar o consumo da bebida. Em 2016, lançou o primeiro aplicativo de wine shopping e consolidou-se como o maior APP de venda de vinhos do País, com mais de 40 mil usuários. Sempre com uma proposta leve e descontraída, a Evino acredita que o melhor vinho é aquele que harmoniza com o momento e a vontade de cada pessoa. O portfólio é criteriosamente escolhido pela equipe de sommeliers da empresa e inclui rótulos de diferentes regiões, principalmente da Europa. Além de trazer promoções diárias, a Evino também oferece dois clubes de assinatura: o Evino Clube Red e Evino Clube Black. Com opções de duas ou quatro garrafas mensais, os clubes incluem rótulos especiais e novidades de grandes vinícolas ao redor do mundo. Mais informações, acesse www.evino.com.br.

 

Grand Cru lança mais uma edição do Outubro Rosé

Campanha exclusiva da importadora traz 50 vinhos em destaque e apoio à Fundação Laço Rosa

 

Bem mais que incentivar as vendas de vinhos no mês de outubro, pelo terceiro ano consecutivo, a Grand Cru lança a campanha Outubro Rosé (marca patenteada pela empresa), onde parte das vendas de vinhos rosés, tanto nas lojas próprias, como nas franquias e no e-commerce, será destinada à Fundação Laço Rosa- instituição sem fins lucrativos que auxilia no combate e estimula a prevenção ao câncer de mama.

Reconhecida como a maior importadora e rede de lojas de vinhos da América Latina, a Grand Cru oferece um portfólio completo com os melhores vinhos rosés produzidos nas mais importantes e prestigiadas vinícolas de todo o mundo. São quase 50 sugestões de vinhos que agradam a todos os gostos. Uma boa oportunidade de unir vinho à uma boa causa, afinal, celebrar a vida é o que importa.

E das novidades da empresa, há o Victoria Geisse Moscato Rosé Demi- Sec, produzido pelo método champenoise, com a uva Moscato, na região da serra gaúcha. O rosado claro na cor combina com as notas florais e acidez vibrante (preço sugerido: R$79,90).

Com uma garrafa elegante e cheia de bossa, há o impecável Chateau de Berne AOP Emotion 2018. Produzido na região de Var, entre os delicados campos de Lorgues e Flayosc, na França. História que começa no século XI, quando o Conde de Toulouse Raymond V doou a propriedade para São Bernardo, fundador da ordem cisterciense (preço sugerido: R$149,90).

 

Da Itália, um dos destaques é o Mazzei Belguardo Toscana IGT 2017. Combina perfeitamente como acompanhamento de entradas, massas com molho vermelho, pizza e peixes ao vapor. Um dos clássicos da região da Toscana (preço sugerido: R$99,90).

Conheça todas opções de vinhos rosés da Gran Cru em www.grancru.com.br ou ligue 0800-777-8558

Quer conhecer um pouco mais sobre a Fundação Laço Rosa? Ela foi criada em 2011 para amparar as portadoras de câncer de mama. Os primeiros programas foram o Banco de Perucas Online, pioneiro em realizar doações gratuitas de perucas para pacientes em quimioterapia, e o Rosas do Morro, que leva a comunidades carentes informações sobre a doença e os direitos da mulher. A instituição sem fins lucrativos tem em média 80 a 100 atendimentos por mês e conta com um espaço inédito para acolher o paciente com câncer de mama e as pessoas que vivem ao redor dessa doença.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>