Hoje é dia de comemorar o Ano Novo!

Hoje, 1º de janeiro de 2010, não vamos falar sobre nenhum vinho especificamente. Hoje é dia de comemorar a tão esperada chegada desse ano que promete ser muito melhor que o ano passado. E eu não estou falando só da parte financeira não (que é o que comumente pensamos). Eu espero de verdade que 2010 seja um ano melhor também para as relações interpessoais (que a gente se fale mais, conheça mais pessoas, faça mais amizades), para o planeta (até porque, se piorar, a gente não vai sobreviver), para o respeito, para o conhecimento, para a história, enfim, para vários aspectos que as vezes ficam um pouco de lado.

Se sobrou aquele espumante de ontem, aproveite e beba hoje também e já comece o ano comemorando. Se acabou, veja se consegue comprar mais uma garrafa, chame os amigos e abra. Vale a pena.

Vamos todos juntos fazer um 2010 diferente (pra melhor).

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>