Hey Malbec – o vinho dos super-heróis

Matias Riccitelli é um gênio! Filho de um dos maiores enólogos do mundo, ele contou que inicialmente nem queria seguir a carreira, mas parece que a vocação falou mais alto.

Bom para nós, que podemos beber os vinhos que ele faz. Além de serem excelentes (já falo um pouco mais sobre o vinho), os seus rótulos são demais!

Esse por exemplo, o Hey Malbec, foi feito para que até os super-heróis possam beber um bom vinho. E o Matias complementou, em visita ao Brasil, que ele queria fazer um que alguém pudesse chegar em um bar, por exemplo e dizer: Hey, um Malbec!

E o vinho é digno de um super-herói mesmo (afinal de contas, todos nós somos um pouco super-heróis em algum momento). Esse Malbec não passa por barricas de carvalho, o que o faz ser mais fresco, com aromas de frutas negras e muito gastronômico. Para mim parece ser um belo vinho para se beber em casa depois de um dia de trabalho, mas também um ótimo parceiro para uma carne como uma picanha na brasa ou um filé mignon com um risoto, por exemplo.

Os vinhos do Matias Riccitelli são importados pela Winebrands no Brasil.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>