Gomez Cruzado Crianza 2016

Se você estiver se planejando para ir a um de nossos eventos do Encontro de Vinhos (e recomendo fortemente que você faça isso), preste atenção e procure por esse vinho: Gomez Cruzado Crianza 2016. Um vinho espanhol feito com 80% de Tempranillo e 20% de Garnacha, que eu achei realmente muito bom.

Esse é feito na região da Rioja, bastante famosa e que tem grandes vinhos. O que me chamou a atenção nesse vinho foi a sua vivacidade. É “vibrante”, com bastante aromas de frutas vermelhas e uma delícia na boca, mesmo sozinho, que foi na verdade como eu provei, já que estava sendo degustado para o Top5, mas tenho certeza que é um vinho que vai super bem com comidas, sejam as tradicionais carnes vermelhas ou até massas com tomates e frutos do mar.

A Espanha é para mim um dos países que mais surpreende. Não é difícil encontrar um belíssimo vinho que tenha valor acessível. Esse eu não sei o preço (mas prometo procurar e atualizar o post) e se você quiser saber mais, quem leva esse vinho para o nosso evento é a VingardeValise.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>