Freixenet Cordón Rosado em versão personalizada especial para o Dia das Mães

Olha aí uma dica para o Dia das Mães.

Para celebrar uma das datas mais importantes do ano, Freixenet, uma das maiores produtoras de Cavas do mundo há mais de 100 anos, apresenta uma novidade para o Dia das Mães. A marca anuncia uma versão especial do clássico Cordón Rosado. Com escrita personalizada a laser e embalagem exclusiva para presente, a garrafa faz parte de uma edição limitada produzida especialmente para a data. O produto já está disponível no ecommercda marca até esgotarem os estoques.
Cordón Rosado Brut (versão limitada especial com embalagem exclusiva)
R$ 89,90

Inconfundível por sua viva coloração rosada e pelos suaves aromas florais e de frutas vermelhas, Freixenet Cordón Rosado apresenta um paladar leve e fresco. Elaborado com coupage das variedades de uvas Trepat e Garnacha, harmoniza com peixes, risotos e sobremesas.

Ficha técnica Cordón Rosado Brut:

Garrafas: 750ml

Uvas: Garnacha, Trepat

Grau alcoólico: 12%

Harmonização: Peixes, risotos e sobremesas

Sobre a Freixenet:

Freixenet é líder global na produção de vinhos espumantes. Com 150 anos de história, a marca é conhecida por sua produção de Cava, espumante espanhol que utiliza as uvas Macabeo, Xarel·lo e Parellada e que só pode ter a denominação de origem Cava quando produzido na Espanha. Atualmente, Freixenet produz 100 milhões de garrafas por ano e em seu portfólio no país estão disponíveis os rótulos Cordón Negro, Carta Nevada e Cordón Rosado. Além disso, a marca ainda conta com o Freixenet Vintage Brut Nature (sem adição de açúcar), a linha Ice (para degustar com gelo) e a coleção Premium, Elyssia Gran Cuvée, Elyssia Pinot Noir e a Reserva Real, que pode ser comparada aos melhores champagnes do mundo.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>