Festa da Colheita na Bodega Garzón

Já falei aqui sobre várias opções de programas de colheita dos vinhos. É uma atividade super legal para se fazer com a família. No Brasil apareceram várias opções e agora vem essa, do Uruguai, que parece ser demais, não só pelos belos vinhos, mas pela comida também.

A Bodega Garzón entra em festa para celebrar o fim da colheita 2019 e tudo em grande estilo. A programação começa com a colheita nos vinhedos e termina num grande almoço no “Pueblo de Garzón”, pilotado pelo Chef Embaixador do restaurante da Vinícola, Sr. Francis Mallmann. O programa tem início no próprio vinhedo, onde o Engenheiro Agrônomo Eduardo Félix receberá a todos e fará uma apresentação prévia de como será a atividade. Após a colheita das uvas os visitantes são encaminhados ao “Pátio de Recepção das Uvas”, onde o enólogo German Bruzzone fará uma visita guiada pelas dependências da vinícola, uma das mais bonitas e bem estruturadas do mundo (Eleita a Vinícola do Ano – Novo Mundo 2018). Serão mostradas todas as etapas de produção do vinho, começando pela chegada das uvas à vinícola. No final da visita, os participantes deverão se encaminhar para a cidade de Garzón, localizada perto da vinícola, onde os aguardará a famosa “pisa das uvas”, e em seguida um almoço na praça de Garzón com a presença do “Chef Embaixador” Francis Mallmann  e seus “fuegos”, serão 7 estações espalhadas no entorno da praça. O evento será por adesão e espera-se 300 convidados.

Dinâmica do evento
– Inicio com vendimia física dos participantes em família (uma hora aproximadamente) no vinhedo da Bodega Garzón.
– ali serão fornecidas ferramentas para fazer a vendimia (chapéu, tesouras apenas para os adultos, Caixa de colheita, etc).
– Atividade para fazer em família, onde serão determinadas algumas fileiras de videiras para colher
– Instrutores para ensinar como colher, supervisando as atividades em tempo integral
– Traslado dos participantes em seus carros a Praça do Pueblo Garzón, que estará enfeitada especialmente para essa ocasião.
– Pisa da uva na Praça de Garzón. Tanto adultos como crianças podem participar dessa atividade.
– Artistas plásticos pintando ao vivo nas barricas de Carvalho da Garzón.
– Haverá passeios de bicicleta elétrica para adultos e crianças, percorrendo os principais pontos turísticos locais: igreja, estação de trem, farol, etc…
– As estações de fogos de Mallmann estarão espalhadas pela Praça de Garzón, com diversas ofertas ao estilo Francis Mallmann: carnes, legumes, peixes etc.
– Atrações musicais e variadas opções de divertimento.

As atividades podem sofrer alteração em caso de chuva.

Programa:
Data: 02-Março-2018
Tempo estimado do evento: inicio às 10hs (6 horas aprox.)
Necessário reserva e pagamento antecipado. (não reembolsável).
Pessoas esperadas: 300 (trezentas)
Localização: Bodega Garzón e Pueblo Garzón.
Informações e Reservas: (+598) 4224 4040 – reservas@experienciasgarzón.com
Investimento: US$ 200,00 (adultos) e US$ 100,00 (crianças).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>