Feliz Natal

Mais um Natal chegando e as ruas começam a serem tomadas por luzes, presentes e o espírito natalino parece tomar conta de todos (OK, tem também o trânsito caótico, mas vamos tentar ver o lado positivo).

E com isso vem também a festa de Natal. Dessa vez não vou recomendar nenhum vinho específico pra você, até porque já estamos no dia. Mais do que isso, quero compartilhar a minha alegria nesta data e sugerir que faça o que eu faço aqui em casa: à parte das comemorações com os familiares, eu reservo um dia para ficar só com a minha esposa e meu filho. Neste dia a gente faz uma bela comida e abrimos um bom vinho. Desta vez sem se preocupar se é jovem, se é caro, se é simples. Olhamos para a adega, buscamos algo que nos agrade e abrimos. O que importa é ser feliz e comemorar a data com as pessoas queridas.

Então neste clima eu desejo um excelente Natal para você, com muitas alegrias e que estejamos sempre perto dos que amamos. O resto a gente resolve depois.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>