Famiglia Valduga tem nova geração no comando

No mundo do vinho, encontrar uma vinícola que seja grande e que ainda tenha controle familiar é bem comum. E no Brasil não é diferente, como é o caso da Famiglia Valduga, que hoje tem várias frentes de negócio, atuando na produção de vinhos, importação, produção de geléias e sucos e recentemente montaram uma cervejaria.

Hoje os irmãos Juarez e João Valduga estão à frente do comando da empresa, cuidando de todos os negócios de forma muito competente e simples, como sempre foram, mas como é natural, em algum momento é hora de se aposentar.

Eles então anunciaram a saída, em no máximo 3 anos, para passar o comando para os filhos Eduardo, Jones e Luisa, que ficarão responsáveis pela Direção Executiva, pelo Financeiro e pelo Marketing, respectivamente.

Conheci todos eles e vi mais do que competência, mas paixão pelo que fazem. Ao falarem dos negócios da família, é nítido o amor e a dedicação que eles têm. E conhecendo o padrão de qualidade da Valduga, arrisco dizer que se o João e o Juarez toparam passar o bastão, é porque os “meninos” já estão preparados.

Que sejam então recebidos com uma boa taça de vinho e que façam ainda mais pelo vinho brasileiro e com qualidade. Saúde a todos.

 

Ah, estive lá para um dos eventos mais bacanas que eu já vi até hoje, que foi o Valduga Tasting Day, mas esse merece um post especial que eu faço em seguida.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>