Espumantes Ponto Nero ganham novos rótulos

Os espumantes Ponto Nero são muito bons. Gosto de como são fáceis de beber e de agradar muita gente. É sucesso sempre que tenho em festas. E depois de um bom tempo com o mesmo rótulo e no ano que a vinícola celebra 10 anos, a marca, pertencente ao Grupo Famiglia Valduga, anuncia sua nova identidade visual.

“A ideia é mostrar aos consumidores que espumantes não são bebidas para serem consumidas apenas no final do ano.  Os rótulos Ponto Nero são feitos para pessoas que desejam comemorar suas conquistas. Sejam grandes, pequenas ou para aqueles que querem simplesmente viver cada momento como se fosse único”, afirma Jones Valduga, diretor comercial da Ponto Nero.

Confira abaixo a linha completa de espumantes Ponto Nero:

Ponto Nero Cult Brut (750ml / 1,5L) – Considerado jovem e elegante, o Ponto Nero Brut possui aroma frutado e dominado por notas de maçã, abacaxi e melão, mescladas a delicados nuances florais. O equilíbrio gustativo é resultado da perfeita harmonia entre as três uvas que compõem o rótulo, Chardonnay, Pinot Noir e Riesling. É um espumante de textura cremosa e viva acidez, porém leve e refrescante.

 Ponto Nero Cult Brut Rosé (750ml) – Elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir, este elegante espumante Brut Rosé apresenta coloração rosa alaranjado. A delicadeza das uvas combinada com os 6 meses de autólise resulta em um espumante com notas de cereja, pêssego e damasco com delicadas nuances de brioche. No paladar tem uma perfeita harmonia entre a elegância e frescor do rosé com a textura cremosa proveniente de sua maturação.

 Ponto Nero Live Celebration Brut (750ml) – O espumante Ponto Nero Live Celebration Brut é elaborado com 30% de Chardonnay, 30% de Rielsing, 20% de Pinot Noir e 20% de Prosecco. Com uvas cultivadas no Vale dos Vinhedos (RS), o espumante Nero Live Celebration Brut é elaborado através do método Charmat. Possui aroma elegante com notas de frutas como maçã e pêssego. Suas nuances cítricas aportam um estilo leve e delicado ao seu perfil aromático.

Ponto Nero Live Celebration Moscatel (750ml) – O espumante Ponto Nero Live Celebration Moscatel é elaborado com 100% de uvas tipo Moscato Branco. É um espumante cristalino, doce, de coloração amarela esverdeada, perlage fino e persistente. Intenso aroma frutado, notas de flores brancas como jasmin e flor de laranjeira.

Ponto Nero Live Celebration Glera (750ml) – Elaborado 100% com uvas Glera, este elegante espumante possui coloração esverdeada clara com perlage fino e constante. Aromas delicados como pomelo, lima e flores brancas harmonizam com o paladar aveludado e envolvente com final refrescante.

 Ponto Nero Live Celebration Rosé (750ml) – Elaborado com as uvas Chardonnay, Merlot, Riesling e Glera, apresenta coloração vermelho cereja. Aromas de frutas vermelhas como morango e framboesa formam a base de um vibrante aroma frutado. Discretas nuances lácteas se entrelaçam às notas frutadas e somam complexidade ao perfil aromático. O ataque inicial oferece toda a intensidade da fruta acompanhada de uma refrescante acidez. Na sequência é macio e sedoso, resultado da incrível harmonia entre as uvas.

Todos os produtos Ponto Nero podem ser adquiridos pelo e -commerce: http://www.famigliavalduga.com.br

Sobre a Ponto Nero – A marca é reconhecida por sua linha de espumantes que se destaca pelo design moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação. Seus produtos, premiados internacionalmente, proporcionam charme e diversão para compartilhar com pessoas especiais. A Ponto Nero começou nas versões Brut, Brut Rosé e Moscatel. Ligada nas principais tendências, logo veio a Ponto Nero Celebration, ideal para brindar momentos descontraídos e alegres.  Já a Conceptual Edition traz os espumantes Ponto Nero Rosé de Noir e o Blanc de Blancs Golden para quem vê a vida como um presente. Mais informações: www.pontonero.com.br.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>