Espumante Salton Évidence

Salton fachada

Já fazia algum tempo que eu não bebia esse espumante e me lembro a primeira vez que eu provei. Foi num reveillon, na casa de uns amigos. Lembro-me de que vieram com a garrafa falando que era um espumante “especial”.

Gostei muito dele naquele dia e depois disso comprei já várias vezes outras garrafas. Vi que estava em uma das seleções do Clube Adega e consegui comprar uma garrafa. Foi bom relembrar.

A Salton é sem dúvida uma grande produtora de espumantes. Desde os mais básicos até os mais tops, a gente pode até falar que gosta ou não gosta, mas qualidade a gente encontra em todos.

evidenceEsse eu gosto, mas talvez por fazer um tempo que eu não provava, já não lembrava mais como era. É feito pelo método tradicional e tem aquele leve toque de fermentação no nariz e na boca. É leve e delicado. Acompanhou perfeitamente uma moqueca de camarão que eu fiz na panela de barro.

Considerando o seu preço (em torno de R$ 75,00) me parece um espumante brasileiro bem justo.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>