Espumante Pericó Brut Rosé

Bebi pela primeira vez o espumante rosé da Pericó. Essa vinícola fica em Santa Catarina e faz vinhos bem legais, como muitos de seus “vizinhos” de região, deixando inclusive muitos produtores do Vale dos Vinhedos, lá em Bento Gonçalves, chateados.

perico_rose_brutO espumante é muito legal. Feito com Cabernet Sauvignon e Merlot, ele tem uma cor não muito intensa, mas bem convidativa. É uma delícia na boca, com ótima acidez e até um pouco doce, mas na medida para poder acompanhar uma boa comida sem ser enjoativo.

Gostei bastante e digo que compraria mais desse, se eu encontrasse. Eu não consigo entender como esses caras se escondem tão bem, que ninguém conhece, não ouve falar e não consegue comprar. Tomara que apareçam mais, que os vinhos estejam fáceis em lojas ou até supermercados, para podermos apreciar. Eu garanto que faço algumas compras.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Já experimentei 2 garrafas, é um bom espumante.
    Na época que experimentei me disseram que o espumante ainda não havia começado a ser vendido para o público em geral. Agora acho que já começou, mas nunca vi nenhuma garrafa dessas para vender

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>