Espumante Casa Perini Brut Rosé para alegrar a festa

Eu conheci a Perini há alguns anos, quando estive lá praticamente por engano. Eu fui para o sul e o assessor de imprensa do Ibravin agendou um almoço pra mim lá, mas quando cheguei, claramente não só não estavam me esperando, como estavam com outros convidados.

Mas se tem algo que é comum entre os produtores é a hospitalidade. Perceberam a confusão, mas mesmo assim me receberam super bem, me apresentaram os vinhos e naquele momento me deram o que eu mais precisava: comida.

Desde então eu tenho provado os vinhos da Perini e sempre notado uma boa qualidade. Os tintos são legais (ainda acho que não é o forte da região), os brancos são bem interessantes mas os espumantes são os grandes vinhos deles.

E depois de algum tempo sem provar nada, pude beber esse espumante Casa Perini Brut Rosé, que é feito com as uvas Chardonnay, Gamay e Pinot Noir.

Espumante Casa Perini Brut Rosé

 

OK, posso até estar sendo parcial por conta do carinho que tenho por eles (e se você discorda, chegue em um lugar que não conhece ninguém, com fome e alguém te oferece um belíssimo almoço e depois me conte se não vai lembrar deles para sempre), mas eu achei esse espumante muito bom.

Tem uma cor intensa e muito bacana, aromas super frutados e uma acidez fantástica. É um espumante para combinar tanto com um happy hour quanto com uma boa carne, por exemplo.

Eu bebi devagar e guardei para duas refeições. Até nas bruschettas ele foi companheiro. E o melhor é o preço: 31 reais no site da Perini.

Quer mais? Visite os caras e almoce ou jante na Taverna Perini. Aposto que vai gostar. Mas agende antes, para não correr riscos. 😉

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

0 Comentários

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>