Encontro de Vinhos São Paulo – ingressos com desconto

O Encontro de Vinhos de São Paulo está chegando e claro que eu gostaria de encontrar todo mundo que de alguma forma lê, curte, interage aqui com o blog ou com as redes sociais. Vai ser neste sábado, dia 28 de abril, na Casa da Fazenda do Morumbi.

Criei então um código promocional de 25% de desconto para os leitores. É só inserir o código VINHOSDECORTE no carrinho de compras, que você terá o novo valor automaticamente. Vai ter muito vinho bom, música, foodtrucks e espaço kids. Ou seja, programação para toda a família. Se quiser ver mais detalhes (e comprar o convite), acesse o site do Encontro de Vinhos aqui.

Os visitantes podem comprar diferentes pacotes de ingressos+kits degustação, com quantidades de doses que variam entre 10, 15 e 20 unidades. Com isso, o consumidor tem a certeza de poder degustar os rótulos que tem interesse e pode pagar o preço proporcional ao que está buscando. Durante o evento são vendidas também taças de 120ml ou garrafas fechadas.

Para alimentação, o Encontro de Vinhos contará com foodtrucks renomados, como o Betones BBQ, segundo colocado no Pit Masters Brasil, com suas carnes defumadas, além do Up Food Gastronomia, especializado em comidas australianas, levando carnes suínas e harmburgueres especiais e o Holy Pasta, que ficou conhecido pelo programa Batalha de Foodtrucks, onde Adolpho Schaefer “duelava” com um truck de hanburguers. A alimentação é comprada à parte e diretamente nos foodtrucks.

Garanta seu ingresso, pois as vagas são limitadas.

EXPOSITORES CONFIRMADOS

 
     
   
 

Encontro de Vinhos São Paulo 2018
Data e horário: 28 de abril, das 14h às 20h
Local: Casa da Fazenda do Morumbi – Avenida Morumbi, 5594 – São Paulo – SP
Ingressos: Loja Virtual Encontro de Vinhos

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>