Eduardo Chadwick comemorou 10 anos da sua Cata de Berlim. Saiba o que é

Eduardo Chadwick é um cara visionário. Há 10 anos ele criou um desafio para os próprios vinhos, onde colocou às cegas junto com os grandes vinhos do mundo, num evento sempre muito bem organizado, com serviço impecável e participação e curadoria de grandes jornalistas do mundo. Essa “Cata de Berlim”, como foi apelidada, esteve no Brasil por duas vezes e eu participei da última (veja o post aqui).

Eduardo esteve no Brasil em outubro para comemorar os 10 anos desse evento, num jantar com a imprensa e amigos. Estive lá e pude provar novamente dois de seus vinhos que eu acho fantásticos: o Seña e o Viñedos Chadwick. Para mim, esses dois estão no Top5 do Chile, certamente.

Se puder comprar e provar, certamente não vai se arrepender. Se for ao Chile, visite as vinícolas. Vai beber por um valor ainda menor.

Abaixo meu “momento Selfie” com o Chadwick, quando ganhei um livro autografado.

chadwick

Um abraço

Daniel Perches

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>