É Natal! Comemore!

Enfim, chegou o Natal! A espera e a expectativa são grandes para essa data, que para muitos, é uma das mais importantes do ano.

Independentemente de credo, todos concordam que nessa época do ano tudo fica mais bonito. As ruas ficam iluminadas, vêem-se árvores enfeitadas em todos os cantos, pessoas cantando, a família se organizando para se unirem e comemorar o “espírito de Natal” Nessa época também fazemos os nossos pedidos, que esperamos que se concretizem em ações.

Hoje não temos nenhum vinho comentado por aqui no Vinhos de Corte. Se você quiser, navegue pelas centenas de posts que estão catalogados por aí, vasculhe tudo, busque outras fontes de informação, na internet ou nos livros e revistas.

Mas o que eu desejo de verdade é que você vá até a sua adega ou o lugar onde você guarda os seus vinhos, escolha um que VOCÊ acredita ser especial e abra. Abra e lembre-se: o vinho, depois de aberto, não tem mais valor comercial nenhum, voltando-se para o seu real propósito, desde o seu princípio, que é dar prazer aos que bebem e unir as pessoas. Então abra e se abra! Dispa-se dos valores que sempre colocamos em nossa sociedade e divida o vinho com os que gosta e os que estão à sua volta.

Eu tenho certeza que esse será o melhor vinho de sua vida.

Um abraço e Feliz Natal

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>