Dio Mio lança gelato de espumante brut com frutas vermelhas

A Dio Mio, foodtech focada no segmento de sorvetes premium, lança três novos sabores de gelatos para dar um sabor especial às celebrações de fim de ano. Um deles é fruto de uma parceria com a Vinícola Góes, produtora tradicional de São Roque/SP, e ideal para comemorar o Natal e o Réveillon. O gelato de espumante Brut com frutas vermelhas chega ao e-commerce e app da marca em dezembro, com os outros dois novos sabores: sorbet de melancia e gelato de chocolate branco com mesclas de doce de leite argentino.

As novidades chegam na versão cups de 500ml e assim como todos os produtos da Dio Mio, são feitos com ingredientes selecionados, não possuem glúten e levam açúcar orgânico na composição. Os gelatos levam leite integral e creme de leite fresco, enquanto os sorbets são feitos à base de água, ideais para intolerantes à lactose e veganos. Além disso, todos os produtos da marca são glúten free .

“Em virtude das festas de fim de ano, a gente entendeu que fazia sentido distribuir nossos três lançamentos de dezembro com todos os nossos clientes e em todos os canais da marca, não apenas em nosso clube de assinaturas, como fazemos tradicionalmente.” conta Rafael Proença, Head de Marketing da marca.

A cada dois meses, a marca lança três sabores, com base em análise de dados e comportamento dos seus consumidores. Além das novidades, conta com outras 12 opções de gelatos e sorbets, também disponíveis nas versões picolé e cups de 500ml.

Sobre a DioMio

Dio Mio é uma foodtech focada no segmento de sorvetes premium, que tem como objetivo proporcionar felicidade por meio de produtos que equilibram sabor e saúde. A empresa lançou o primeiro Clube de Assinatura Corporativo com foco em gelato do Brasil e também conta com outras operações como: Clube de Assinatura B2C, E-commerce, Aplicativo, Varejo, Foodservice e Eventos (B2B e B2C). No varejo, a Dio Mio está presente em mais de 150 pontos de vendas na cidade de São Paulo e região. E, como Foodservice, em mais de 50 estabelecimentos. Todas as ações realizadas pela Dio Mio são decididas por meio de análise dos dados e comportamento dos seus consumidores

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>