Dia do Vinho 2018 sofre alterações na programação

A programação do Dia do Vinho 2018 está sofrendo alterações, em função dos reflexos ocasionados pela greve dos caminhoneiros. O evento segue até domingo (3), conforme o calendário oficial. Porém, algumas atividades espalhadas por empreendimentos das regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, enfrentam as consequências do desabastecimento nas redes de gastronomia, hospedagem e transportes em todas as regiões (Vale do Rio São Francisco, Roteiro de São Roque, Vale Central Gaúcho, Campanha Gaúcha e Serra Gaúcha – Região Uva e Vinho).

Assim, a recomendação dos organizadores é para que os visitantes e clientes verifiquem e confirmem antecipadamente com os responsáveis por cada atração ou promoção se a atividade está mantida, cancelada ou foi transferida para uma data posterior. Todos os contatos estão disponíveis no site oficial diadovinho.com.br.

O calendário de atrações do Dia do Vinho 2018 teve início em 18 de maio com mais de 350 atividades previstas em cerca de 250 empreendimentos. Na primeira semana de evento, foi possível realizar a maioria das ações, com alguns cancelamentos esparsos, após a deflagração da greve. Diante da perspectiva de demora para normalizar o abastecimento de gêneros alimentícios, gás e combustíveis em todo o país é possível que algumas programações tenham de ser remanejadas nesta última semana de evento.

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>