Dia da Mulher

Hoje, dia 08 de março, comemoramos o Dia da Mulher. É sem dúvida uma data importante, pois devemos lembrar tudo o que foi passado (e todas que lutaram) para que as mulheres tivessem seus direitos reconhecidos.

Hoje, felizmente, não temos mais problemas de preconceitos (ou pelo menos esperamos que não), mas devemos sim render homenagens às mulheres. E essas homenagens não devem ser simplesmente por conta de suas conquistas, mas por serem MULHERES! Elas que nos geraram e nos criaram. Elas são, na mais ampla forma de compreensão, a razão da nossa vida.

Se você puder/quiser, quando encontrar com a sua mulher hoje (pode ser sua esposa, filha, mãe, tia…) não dê só presentes, mas agradeça. Agradeça por existirem, por fazerem parte da sua vida. Não tenho dúvidas de que sem elas, nossas vidas seriam muito mais tristes.

Um brinde e obrigado!

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>