Degustando Arte com a EnoCultura

A Eno Cultura, em parceria com o artista Thomas Baccaro, realizará um extraordinário projeto relacionando arte à degustação de vinhos chamado – Degustando Arte.

Trata-se de uma exposição em que imagens fotografadas por Baccaro foram devidamente harmonizadas com diferentes vinhos pela equipe da Eno Cultura. As imagens proporcionarão impressões visuais que irão de encontro com as notas sensoriais de cada vinho criando uma experiência e sinergia única.” Afirma Paulo Brammer, sócio da escola.

O evento será realizado na semana da Bienal de Arte São Paulo no sábado dia 11/04 das 19:00 as 21:00 horas para mais ou menos 200 convidados: galeristas, investidores em arte e vinhos, executivos, designers e o projeto será no clube de arte privado. A exposição é aberta ao público.

=====================================

Sobre a EnoCultura

Idealizada pelos empresários Paulo Brammer e Thiago Mendes, A Eno Cultura tem como objetivo  compartilhar toda a experiência adquirida no mundo dos vinhos e destilados na Europa, e ajudar no progresso da indústria estabelecendo o conhecimento através da educação. A empresa ministra cursos e palestras customizadas com temas personalizados e configurados de acordo com as necessidades de cada cliente. Além disso, a academia também ministra cursos profissionalizantes e reconhecimento internacional em vinhos e destilados nos níveis 1, 2 e 3 da instituição inglesa  WSET (Wine & Spirit Education Trust) sendo um provedor dessas qualificações para todo o Brasil. Em menos de um ano de operação, mais de 250 pessoas já participaram dos cursos. A Eno Cultura atua também como consultoria na área de alimentos e bebidas no Reino Unido. No Brasil, ajuda hotéis, restaurantes e importadoras com treinamento, criação de portfólio, ações de vendas, e outros serviços.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>