Degustação de Vinhos da Espanha

Aconteceu no dia 10 de junho de 2010 a Degustação de Vinhos da Espanha, organizada pela Vinos de España. O evento foi no Hotel Intercontinental, no Jardins, em São Paulo.

O mesmo evento aconteceu dois dias antes no Rio de Janeiro e teve uma ótima repercussão.

Com 40 expositores e uma infinidade de bons vinhos, o evento mostrou mais uma vez a força e a qualidade dos vinhos daquele país, que infelizmente não é tão comum aqui no Brasil. Lá provei vinhos excepcionais, como o Protos, que é importado pela Península aqui no Brasil. Muitos dos expositores ainda não tinham importadores. Espero realmente que tenham feito bons negócios por lá, pois gostaria de provar novamente muitos dos vinhos apresentados por lá. Outros produtores de grande destaque também estavam lá, como Agro de Bazán, Felix Sanz, Monte Odina, Bodegas Real, Don Olegario, Freixenet, Pago Casa Gran (já comentado aqui)Tera y Castro, Wines & More e outros.

A organização do evento preparou um caderno com todos os vinhos dos expositores, em ordem em que estavam lá na feira. Excelente para quem precisa anotar suas impressões, como eu. Mas infelizmente acabei trocando o meu caderninho em algum stand e quando fui rever o que tinha escrito, me deparei com um caderno em branco. Triste, mas tudo bem. Vou postando aos poucos e claro, exercitando minha memória.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>