Dal Pizzol Brut Rosé

Eu tenho provado vários espumantes rosés brasileiros, pois estamos tendo uma procura grande lá no Winebar on the Road. É só puxar uma garrafa de um rosado que vem gente querendo uma taça. E não é para menos, pois esses espumantes que para ficar assim são feitos com uvas tintas são uma delícia. Combinam o frescor com um sabor de frutas vermelhas e são a cara de dias quentes, ensolarados e alegres.

dalpizzol_roseProvei então o Dal Pizzol Brut Rosé, que é feito com as uvas Pinot Noir e Chardonnay. A cor dele é linda, bem intensa, lembrando cereja. No nariz ele é super intenso, lembrando morangos bem doces e na boca ele não é tão seco, tendo um toquezinho mais doce, fazendo com que fique bom tanto com umas entradinhas quanto com sobremesas, como uma torta de morangos, por exemplo.

Achei bem bacana e estou agora pensando seriamente em tentar colocá-lo em nossos veículos que vendem vinho em taça. Quem sabe a gente não se encontra para uma taça por aí?

Para saber mais sobre a vinícola, acesse o site deles.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>