Dal 1947. Vinho comemorativo da La Pastina

A importadora La Pastina é uma das mais antigas do Brasil e bastante conhecida não só pelos seus vinhos, mas pelos seus alimentos também. Ela foi fundada em 1947 por Vicente La Pastina e neste ano o  Celso La Pastina, diretor da importadora, resolveu criar um vinho para celebrar a data. Junto com Luciano Ercolino, proprietário da vinícola Vinosia os dois produziram o  “Dal 1947 Primitivo de Manduria DOP”.

dal1947O vinho feito a quatro mãos passa agora a fazer parte do portfólio da importadora. “Trouxemos este rótulo que marca a data da nossa fundação, acreditamos no sucesso deste vinho por sua qualidade e imponência. E seguindo uma tendência do mercado, escolhemos a casta primitivo por ser a uva italiana que conquistou o paladar dos consumidores brasileiros”, explica Celso La Pastina.

Eu provei o vinho e realmente é espetacular. Garrafa grande, imponente e rótulo negro e dourado já mostram que é algo sério. É daqueles vinhos super potentes e encorpados, com aromas fortes lembrando frutas bem doces, chocolate e baunilha. Para acompanhar toda a doçura que tem na boca, é bom você ter um prato bem forte também ou um queijo bem maturado. É para beber com calma e dividir com amigos.

 

 

Esse é iImportado com exclusividade pela La Pastina e pode ser encontrado nas principais lojas de vinho e empórios de todo Brasil.

 Preço (garrafa 750 ml): R$ 240,00

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>