Cruzeiros fluviais pelas regiões vinícolas. Que tal?

Estive recentemente em um evento para conhecer o pessoal da Velle, empresa que representa a Ama WaterWays, que faz cruzeiros fluviais por diversos países. Até aí, pensei que seria algo “comum” (embora não sei bem o que é comum em um cruzeiro, mas tá valendo), mas fiquei impressionado com a qualidade desses caras! São barcos menores do que os de cruzeiros marítimos, mas com altíssima qualidade, luxo e pensando sempre nos mínimos detalhes.
E o mais legal, eles têm cruzeiros para regiões vinícolas! Aí é demais, né? Já pensou ir para Bordeaux, passar a noite navegando (eles garantem que o navio não balança), acordar e ir passear nos vinhedos? Depois volta para o navio, e acorda em outra região, para outras visitas e por aí vai.

Eles têm saídas para Bordeaux, Borgonha, Douro, Sena e muitos outros destinos. Vale dar uma olhada com calma no material de divulgação (veja aqui). Se estiver pensando na próxima viagem para uma região de vinhos, não deixe de pelo menos considerar.

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>