Confraria da Mentira oficialmente lançada

Não havia dia mais propício para publicar o lançamento oficial da Confraria da Mentira. A idéia (verdadeira) não tem segredo nenhum. Um grupo de amigos reunidos para beber bons vinhos e comer boa comida.

Nós analisamos o vinho que estamos bebendo sim, mas se alguém fica muito tempo se atentando só a ele, logo um confrade solícito vem e conta uma mentira pra descontrair.

Se alguém resolve levar para algum assunto mais sério então, aí sim que todos os outros confrades rapidamente se unem para resolver a questão e amenizar o clima com… uma mentira.

Esse é o nosso dia de relaxamento. Sem preocupações, sem stress do trabalho, sem pensar em mais nada. Só em curtir o momento.

O primeiro encontro teve como tema vinhos sulafricanos e tivemos grandes rótulos que me chamaram muito a atenção e que serão comentados posteriormente. Vejam a nossa lista:

– Beyerskloof  espumante Rosé Brut Pinotage

– Raka Biography 2005

– Sequillo 2005

– Aniwilka 2006

– The Chocolate Block 2008

– Robertson Almond Grove LH 2006

Eu já tenho os meus preferidos, que serão comentados muito em breve por aqui. Fique de olho.

Ah, por que “Confraria da Mentira”? Nem conto, por que se eu contar, você não vai acreditar!

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1
  2. 2

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>