Confraria da Mentira mais uma vez reunida

A Confraria da Mentira não pára! E o pessoal não brinca em serviço. Dessa vez degustamos alguns ótimos vinhos espanhóis, que serão comentados independentemente. Dessa vez tivemos uma baixa: o amigo Emerson não pôde comparecer por questões pessoais e realmente perdeu uma bela noite. Mas não tem problema, porque em breve a confraria se reunirá novamente e teremos mais bons vinhos por aí.

Os vinhos degustados foram:

– Pintia 2003 (Toro)

– Chaparral 2006 (Navarra)

– Wences 2004 (Toro)

– Nita 2007 (Priorat)

Em breve chegam os comentários sobre os vinhos. Por enquanto, fico só com a lembrança dos vinhos, da comida e dos amigos.

Abraços

Daniel Perches

You Might Also Like

4 Comentários

  1. 1

    Olha Daniel, realmente eu sinto muito em não ter ido, sinto muito não só pelos vinhos, mas pelos amigos e as mentiras que não fiquei sabendo, mas a vida é assim, fazer o que, na próxima estarei presente, prometo!

  2. 2
  3. 3

    Bottarga? Cara, acho uma ideia fantástica, já pensei em várias coisas aqui que podemos fazer com ela, só que aí os pratos ficam por minha conta, pode ser? inclusive acredito que poderia ser no estilo “menu degustação”. O que acha? posso comunicar aos outros confrades a ideia maluca?

  4. 4

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>