Chegou o clube do Churrasco para os amantes da carne (e do vinho)

Clube do BBQ

Para os amantes da boa carne e claro, da boa harmonização (seja com cerveja ou com vinho), está chegando o Clube do Barbecue (BBQ) – clubedobbq.com.br/ – um serviço de assinatura mensal de carnes nobres que se propõe a oferecer uma experiência completa e diferenciada aos amantes de um bom churrasco. A cada mês, os associados receberão em sua casa um corte de carne diferente, podendo assinar planos que contemplem também a entrega de cervejas e vinhos especiais que harmonizem com o prato.

Na fase inicial de lançamento, o serviço estará disponível a clientes da Grande São Paulo e Grande Porto Alegre. Para o futuro, há planos de expansão para toda a região Sul e Sudeste, além de Brasília.

“Não poupamos esforços para levar a nossos clientes uma experiência de fato única, com qualidade e comodidade para os bons momentos de celebração e confraternização entre amigos, família e pessoas queridas. Isso é muito mais que oferecer um produto. Queremos proporcionar o que a tradição do churrasco tem de melhor”, comenta o gaúcho Everton Mendes, um dos sócios-fundadores do Clube do BBQ.

Do wagyu (Kobe Beef) do Japão ao assado de tira uruguaio, passando pelo barbecue norte-americano, dando uma volta pelos suculentos bifes anchos argentinos, os tenros cordeiros patagônicos ou até mesmo por nossa tradicional picanha brasileira, o Clube do BBQ garante que trará as melhores seleções mensais de produtos, que são ofertados mensalmente em três planos de assinatura:BBQ STEAK (carne), BBQ BEER(carne + cerveja) ou BBQ WINE (carne + vinho).  O serviço inclui ainda um material explicativo, dicas sobre manuseio adequado da carne e sugestões para preparo e serviço.

Eu curto muito escolher as minhas carnes para o meu churrasco, mas mesmo assim achei a ideia bem legal. Estou pensando em aderir.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>