Cava Chozas Carrascal me surpreendeu com a qualidade

Os vinhos da Chozas Carrascal já são meus “velhos” conhecidos dos Encontros de Vinhos. Não é difícil ver o pessoal saindo carregando caixas do stand do Alfredo, o cara que eu considero um dos mais bacanas e simpáticos de todos os tempos. Converse 10 minutos com ele e você estará certamente com uma taça com vinho numa mão e a outra em direção à sua carteira para comprar. Mas fique tranquilo que os preços são bons e você não vai se arrepender.

cava_chozasE recentemente eu provei o Cava deles, feito com as uvas Macabeo e Chardonnay. Esse espumante me surpreendeu, pois é leve, super aromático, fácil de beber e daqueles que tem um toque cítrico no fundo bem bacana. Para beber em um dia quente, com uns aperitivos, é demais.

A Chozas Carrascal tem vinhos tintos e brancos, mas até agora, dos que eu provei com calma, esse Cava foi o que mais me agradou.

Se quiser falar com o Alfredo e conhecer mais, mande um e-mail pra ele – alfredoteixeirasf@uol.com.br

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>