Casillero on the Road

A VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no Brasil, lançou agora no dia 7 de novembro uma ação voltada aos consumidores de vinho e interessados em embarcar na nova era de jogos de entretenimento que combina a lenda  da marca Casillero Del Diablo, ação e uma tecnologia que revolucionou a experiência no universo gamer.

A ação itinerante “Casillero on the Road” percorrerá quatro estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina), durante 42 dias, para que o público possa experimentar uma tecnologia ainda inédita no Brasil chamada Vive.

A bordo de um caminhão customizado, com 14 metros de comprimento, o público poderá jogar um game desenvolvido especialmente para a marca Concha y Toro.  O participante receberá a missão de capturar a garrafa do lendário vinho Casillero del Diablo e terá que executar uma sequencia de tarefas para chegar à fase final do game, em meio a um ambiente de realismo virtual sombrio inspirado nos filmes de terror e suspense, desafiado por criaturas e sons assustadores. O tempo máximo é de cinco minutos.

A primeira parada da ação “Casillero on the Road” será no Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri (SP), onde permanece por três dias, antes de pegar estrada rumo aos outros dois estados. Será possível acompanhar todo o itinerário do truck e fazer as inscrições prévias para participar da ação pelo site www.casilleroontheroad.com.br. Uma equipe de promotores também receberá as inscrições no local, de acordo com as vagas disponíveis e capacidade operacional do truck, que funcionará das 14h às 20h.

 

Antes de retornar a São Paulo, depois do Natal, às vésperas da virada do ano, a ação “Casillero on the Road”, passará pelas seguintes cidades: Barueri (SP), São Paulo (SP), Santo André (SP), Osasco (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Marília (SP), Londrina (PR), Curitiba (PR), Joinville (SC), Florianópolis (SC) e Caraguatatuba (SP).

 

Programação de Casillero on the Road 

A ação percorre as seguintes cidades:
Barueri – São Paulo (7 a 9)
São Paulo – SP (10 a 12)
Santo André – SP (13 a 15)
Osasco – SP (16 a 18)
São José dos Campos – SP (20 a 22)
Rio de Janeiro (25.11 a 02.12)
Marília – SP (6 a 8)
Londrina – PR (10 a 12)
Joinville – SC (17 a 19)
Florianópolis – SC (21 a 23)
São Paulo – SP (26 a 28)
Caraguatatuba – SP (29 a 31).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>