Casillero del Diablo Vintage

Uma vez eu estive no escritório da VCT aqui no Brasil e aguardando uma reunião, vi uma garrafa de Casillero bem antiga, que eu achei linda. Obviamente, o dono dela (o diretor do escritório) tinha como uma relíquia intocável. Imagina quantas pessoas não queriam ter uma daquela?

E aí recebo a notícia que é possível agora ter uma réplica da garrafa icônica, já que a Concha Y Toro lançou a edição Casillero Del Diablo Vintage – uma réplica exata da primeira garrafa da marca lendária, lançada no Chile, na década de 1950.

casillero_VintageNessa época, uma equipe da vinícola Concha y Toro, que já era a maior do país, decidiu transformar a pitoresca história criada por seu fundador Don Melchor, para preservar os melhores vinhos em sua adega, em um vinho mundialmente famoso, que trazia a figura do diabo no rótulo.

“Hoje, a concepção dessa garrafa respeita fielmente a original, quando foi lançado o vinho sob o nome Casillero Del Diablo. Ela traz todo o legado da lenda que envolve a marca de forma diferenciada”, afirma Michele Ressutti Carvalho, gerente de marca Casillero del Diablo. “O ícone diabo cravado em uma fita vermelha de tecido compõem, com seu rótulo, os elementos emblemáticos da primeira versão”, explica a executiva.

Ao todo, serão disponibilizadas para o Brasil três mil garrafas pelo preço sugerido de R$ 96,20 (unidade), que contém de forma simbólica, a qualidade e o mistério do vinho que há décadas se perpetua.

Eu já garanti a minha (comprei online pelo www.conchaytoro.com.br). Vai pra prateleira de rótulos bacanas na minha adega, com certeza!

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

0 Comentários

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>