Casillero del Diablo lança embalagens colecionáveis

A Concha Y Toro sempre traz novidade bacana pra gente e desta vez, com Casillero del Diablo, acaba de lançar novas embalagens contando como se transformou em um dos produtos mais lendários do mundo dos vinhos. As caixas colecionáveis contam a história da marca desde o seu surgimento, em 1883, até as décadas de 1930 e 1940, quando os rumores sobre o seu “guardião” se espalharam e fizeram de Casillero um produto reconhecido pela sua qualidade até hoje.

Produzido pela vinícola chilena Concha y Toro, Casillero del Diablo surgiu em 1883, mas se popularizou em 1933, quando seu fundador, Don Melchor de Concha y Toro, espalhou o boato de que o próprio diabo era o guardião da sua adega particular. Os rumores tinham como objetivo preservar as garrafas mais preciosas, que eram furtadas com frequência.

Os rumores se espalharam rapidamente e a estratégia deu resultados. Com medo de forças ocultas, os ladrões foram afastados da adega. Com o tempo, os rumores transformaram-se em uma lenda conhecida em todo o mundo, transmitida de geração em geração, permanecendo viva na vinícola, no Chile, onde Casillero del Diablo é produzido até hoje.

Assim como a lenda que cerca o produto, Casillero del Diablo é um vinho que se mantém fiel à sua origem. Com padrão de qualidade reconhecido internacionalmente, tornou-se um dos vinhos mais amados nos cinco continentes.

“Estas embalagens contam a história do vinho e são uma ótima sugestão de presente neste Natal” afirma Michele Carvalho, gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil, destacando que as novas embalagens estão disponíveis para venda em todo o país.

Sobre a Vinícola Concha y Toro

Fundada em 1883, a Vinícola Concha y Toro tornou-se a maior empresa vitivinícola da América Latina, quinta empresa do mundo em maior volume comercializado e segunda em superfície de vinhedos plantados. A CyT Brasil é líder no segmento de vinhos importados. Em 1996, expandiu seus negócios e criou a Vinícola Trivento Bodegas y Viñedos, na Argentina, e em 2011, adquiriu a vinícola californiana Fetzer Vineyards.

Por duas vezes consecutivas foi considerada a marca de vinhos mais poderosa do mundo, em 2014 e 2015, pela consultora inglesa Intangible Business. Foi indicada ainda, como a melhor empresa internacional de bebidas do ano de 2015, pelo The Drinks Business Awards. Foi apontada pelo Diário Financeiro e pela PwC como a empresa mais admirada do Chile; além de possuir uma história de mais de 130 anos de sucesso, reconhecida pelas publicações de maior prestígio mundial.

Dentre suas principais marcas estão: Casillero Del Diablo, Reservado, Trio, Marques de Casa Concha e Don Melchor.

Hoje, a vinícola Concha y Toro está presente em 147 países, possui 12 filiais de distribuição, e é referência mundial na indústria vitivinícola.

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