Casa Valduga segue fazendo sucesso no exterior

Quando estive na Casa Valduga para o evento Valduga Tasting Day, conversei com a Luisa, que agora está à frente do marketing da empresa (veja post falando sobre isso aqui) e ela contou com grande alegria que iria para os EUA para apresentar os vinhos deles, que estavam fazendo um grande sucesso.

Sabendo da importância do mercado norte-americano para qualquer vinho se posicionar, fico contente de saber que tudo deu certo. Abaixo você vê mais informações sobre o feito e aproveito para sugerir para quem gosta de bom vinho, que fique de olho nos vinhos desses caras. É coisa séria.

luisa_valduga===================================

A Casa Valduga marcou presença em dois eventos exclusivos nos Estados Unidos, para lançar alguns dos seus principais vinhos e espumantes. A vinícola brasileira, convidada pela Heritage Link Brands, empresa norte-americana importadora de vinhos premiados, fez o lançamento oficial dos seus rótulos na cidade de Nova York e em Miami, na Flórida.

Os eventos contaram com a presença da sommelière Luisa Valduga, representante da Famiglia Valduga e embaixadora da vinícola. Em Nova York, os convidados participaram de uma degustação de vinhos e espumantes na sede da Heritage Link Brands, parceira da Casa Valduga nos Estados Unidos. Durante a ocasião, Luisa apresentou os rótulos RSV Brut, Blush, Brut 130 e Raízes Cabernet Franc e comandou a degustação dos rótulos nacionais. Já em Miami, o evento foi realizado na famosa churrascaria Fogo de Chão.

Durante os dois eventos, os convidados presentes ainda tiveram a chance de conhecer as características dos vinhos da Casa Valduga, como também a história de sucesso da família que já produz rótulos há 140 anos, além de degustar comidas tipicamente brasileiras que harmonizaram perfeitamente com os vinhos e espumantes.

“Participar de eventos fora do Brasil como esses é uma excelente oportunidade de divulgar os nossos vinhos e também uma chance de colocar o Brasil em um lugar de destaque na rota dos principais produtores de vinhos”, comemora Luisa Valduga.  “Estamos muito felizes em trazer nossos rótulos da Casa Valduga para os Estados Unidos e esperamos que, após o sucesso desse evento de lançamento, nossa presença aumente no país”, finaliza.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>