Casa Perini Marselan 2008

Marselan é uma uva que eu gosto bastante. É  um cruzamento genético e que trouxe características que me agradam. Dessa vez eu provei o vinho da Casa Perini.

You Might Also Like

6 Comentários

  1. 1

    O que desanima um pouco, e que eles fazem vinho de garrafão, o JotaPe.
    Mesmo sendo videiras diferentes, e complicado. Talvez seja preconceito da minha parte? Nao sei, mas Imagine a San Tome por exemplo produzindo vinhos finos? Qq um ficaria com o pe atras.

  2. 2

    Olá Daniel,
    Como sempre, parabéns pelo post.
    De fato, provei recentemente este vinho em um supermercado aqui em Porto Alegre e senti um álcool um pouquinho excedente. Acredito que a Perini tenha um prestígio maior no que diz respeito a seus espumantes, na minha opinião
    Grande abraço e saúde!
    Tiago – http://www.universodosvinhos.wordpress.com

  3. 3

    Eduardo, talvez você não precise se preocupar tanto, viu? E na verdade, acho que o que vale mesmo é provar. Se gostar, tá valendo. A Salton faz o Conhaque Presidente (e também o Chalise), mas também faz vinhos excelentes como o Salton Talento e o Desejo, então é possível sim diferenciar.

    Depois me conte se gostou.
    Abraços
    Daniel

  4. 4

    Tiago, eu também gosto bastante dos espumantes da Perini. Eu acho que eu esperava mais desse Marselan. É bom, mas não encanta como a gente gostaria, não é verdade?
    Abraços
    Daniel

  5. 5
  6. 6

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>