Casa Cor Paraná terá “Refúgio do Enófilo”

Essa é para enófilo nenhum colocar defeito. Vejam só que legal o que a Casa Cor Paraná fez em sua mostra que acabou de ser aberta ao público.

Com o objetivo de trazer um ambiente sofisticado e que resgata as marcas do tempo para os amantes de vinhos, Janaina Macedo apresenta o Refúgio do Enófilo na Casa Cor 2015, que inicia em 23 de junho, na Fábrika. Com essência clássica, sóbria e com toques do passado, a criação é destinada para casas de campo ou de montanha, com uma ampla adega e um confortável espaço living para apreciar um belo vinho. Essa é a segunda participação da engenheira civil especialista em arquitetura na mostra, que em sua estreia em 2014 se destacou com a Sala Brasileiríssima e recebeu o prêmio de Ambiente mais Sofisticado. “O ambiente dessa edição foi elaborado com o mesmo requinte do ano passado, porém para gostos mais clássicos, trazendo a tradição do vinho e do tempo nos móveis e revestimentos utilizados. O estilo clássico é predominante e as cores escuras foram escolhidas para manter o aconchego dessa proposta que é para regiões frias”, explica Janaina.

E aí, é ou não é demais? Eu ficaria lá algumas semanas…

Serviço Casa Cor Paraná 2015
Período: De 23 de Junho a 09 de Agosto de 2015
Local : A Fabrika. Rua Fernando Amaro, 60 – Alto da XV. Curitiba/PR (
Refúgio do Enófilo: Sala número 40.
Site: www.casacor.com.br/parana e www.janainamacedo.com.br
Facebook.com/janainamacedointeriores
Instagram.com/janinamacedointeriores

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>