Cannes e o Vinho Brasileiro

O Festival de Cannes é sem dúvida o mais renomado quando se fala de cinema. É gente do mundo inteiro que vai pra lá pra ver o que tem de novo e claro, para ser visto. O Brasil inclusive já emplacou alguns bons prêmios e na minha modesta opinião, vem melhorando a qualidade das produções a cada ano, competindo de igual pra igual com muitos países que já tem mais tradição.

Mas quem foi ao Festival desse ano não viu só filme brasileiro. Os visitantes que passaram pelo lounge do Cinema Brasil puderam participar de um happy hour onde foram servidos rótulos brasileiros de 14 empresas das três principais regiões vitivinícolas do país (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Vale do São Francisco): Aurora, Basso, Casa Valduga, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Don Giovanni, Don Guerino, Dunamis, Miolo, Pericó, Perini, Peterlongo, Piagentini, Pizzato e Rio Sol.

Além deste coquetel,  foi realizada, nesta segunda-feira (16), no Boulevard de La Croisette, uma festa para 300 convidados com a presença do elenco e equipe dos filmes “Trabalhar Cansa” e “Abismo Prateado”.

Ou seja, é o Brasil brilhando no cinema e também com os seus vinhos. Parabéns para o Ibravin, que em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), fizeram essa ação.

Um abraço

Daniel Perches

Fonte: Assessoria de Imprensa Ibravin

Crédito da Foto: Daniela Villar

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>