Bridlewood Paso Robles Cabernet Sauvignon 2012

Dizem que os brasileiros gostam de vinho mais “adocicado”. Se é verdade ou não, eu deixo para os palpiteiros de plantão ou para os estatísticos. Mas se nós aqui gostamos, os americanos devem adorar então, porque por lá se faz vinho bem mais adocicado.
bridlewood_CS_2012É o caso deste Bridlewood Paso Robles Cabernet Sauvignon 2012, que veio no ClubeW do mês de Julho para mim (eu assino o pacote Classic) e que eu abri rapidamente, até porque fazia já um bom tempo que eu não bebia um vinho da California.

O vinho é bem interessante, mas para quem gosta, como eu disse, de algo mais adocicado. No nariz dá para sentir já uns aromas lembrando a geléia de morango e na boca é ainda mais forte.

Para acompanhar eu mandei ver uma costelinha com molho barbecue, que é um pouco adocicado também, mas tem um toque de pimenta. A combinação ficou super intensa, mas bem legal.

Agora vamos ver como vai ser com o Pinot Noir que veio na mesma leva. Conto em breve.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Geralmente não gosto muito de Pinot Noir, mas esse da seleção desse mês eu gostei bastante. ?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>