Borsao Garnacha 2013

Eu já tinha provado esse vinho antes, mas da safra 2011. Garrafa diferente da atual e com pontuação alta do Robert Parker (veja o post aqui), além de me parecer que a safra anterior tinha mais tempo em barrica do que a atual (2013). É um vinho espanhol feito com a uva Garnacha.

Eborsao_2013ssas mudanças resultaram em um vinho mais leve, menos encorpado e mais fácil de beber. Dá até para refrescar ele mais e ir bebendo no calor mesmo, sem se preocupar muito com as harmonizações.

Se você está preparando a sua adega para o calor que está chegando e gosta de tintos, pode considerar esse, que tem um bom custo (abaixo de R$ 50 na World Wine). Compre para beber e não para guardar. Não é vinho para ficar na sua adega por mais de 2 anos.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Leio os mesmos blogs que todos aqui…O que mais gosto nos elbonogs e9 a opinie3o pessoal. Ver rf3tulos de vinhos com pree7o acessedvel, o que incentiva o aumento no consumo.bjo,Nina (Gourmandise).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>